Rihanna confirma apresentação no Super Bowl 2023; show marca volta da cantora após ficar 7 anos em hiatus

A final do futebol americano acontecerá no dia 12 de fevereiro.

Postado em: 26-09-2022 às 13h28
Por: Victória Vieira
A artista realizou a publicação com uma foto de sua mão segurando a bola de futebol americana | Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs da Rihanna foram à loucura com o anúncio marcante da cantora. Após sete anos longe do mundo da música, a diva do pop está está oficialmente de volta. Através do seu perfil do Instagram, ela confirmou os rumores de que irá se apresentar no hafltime do Super Bowl 2023. A final do futebol americano acontecerá no dia 12 de fevereiro.

A artista realizou a publicação com uma foto de sua mão segurando a bola de futebol americana. O comunicado foi repostado pelo perfil oficial da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano).

“Rihanna é uma artista única que tem sido uma força cultural ao longo de sua carreira”, disse Seth Dudowsky, chefe de música da NFL. “Estamos ansiosos para colaborar com Rihanna, Roc Nation e Apple Music para trazer aos fãs outra performance histórica do Halftime Show.”

Continua após a publicidade

O show no intervalo da final do futebol americano é uma tradição e um dos principais eventos de entretenimento nos Estados Unidos. Cantores como Beyoncé, Coldplay, Shakira, Jennifer Lopez, The Weeknd, Snoopy Dogg, Kendrick Lamar, Eminem já passaram pelo gramado do evento.

A expectativa é de que esse momento marque a volta da cantora ao mundo da música. A artista de Barbados está desde 2016 sem lançar um álbum. Seu último trabalho foi o “Anti“, obra musical conhecida pelos hits “Work” e “Needed me“.

Na internet, os usuários das redes sociais comemoraram a notícia e estão ansiosos para a performance de Rihanna. Confira:

Veja Também