Quinta-feira, 28 de março de 2024

Diretor de imagens de ‘A Fazenda 14’ é demitido após denuncia ao postar foto mencionando Deolane

Até o momento, a emissora de TV Record não se manifestou sobre o assunto

Postado em: 26-09-2022 às 14h13
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Diretor de imagens de ‘A Fazenda 14’ é demitido após denuncia ao postar foto mencionando Deolane
No registro publicado pelo diretor, ele estava em frente os telões que são responsáveis pela transmissão ao vivo | Foto: Reprodução/ Twitter

O diretor de imagens do reality show ‘A Fazenda 14‘ acabou sendo demitido ao postar uma foto mencionando a participante Deolane Bezerra. Moisés Soares estava trabalhando de madrugada quando publicou uma imagem no local e foi denunciado por uma usuária que torce contra a peoa, acusando-o de favoritismo.

“Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado! Depois de anos, deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer. O que amo fazer e que você jogou no lixo para mostrar sua força. Parabéns”, desabafou Soares nas redes sociais, ao expor a denúncia realizada pelo perfil.

No registro publicado pelo diretor, ele estava em frente os telões que são responsáveis pela transmissão ao vivo. A advogada estava preparando uma comida para comer durante a madrugada, horário do turno do rapaz. Com isso, ele escreveu a seguinte legenda: “Madrugada de culinária com a chef Deolane”.

Continua após a publicidade

Porém, a internauta do Twitter não gostou da publicação de Moisés e compartilhou a foto, marcando os perfis do programa, Rodrigo Carelli, o diretor do programa, e a apresentadora Adriane Galisteu.

“O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a ‘Diabolane’. Pode isso?”, questionou. Por outro lado, as pessoas mostraram indignação nos comentários abaixo da publicação do diretor de imagem, relatando que a atitude da emissora foi exagerada e injusta.

“Que absurdo”, comentou uma pessoa. “Que desnecessária essa galera”, disse outro usuário. “Prejudicaram um pai de família”, alegou um seguidor.

Até o momento, a emissora de TV Record não se manifestou sobre o assunto.

Veja Também