Eliezer rebate comentário de Isa Scherer sobre não querer morar com Viih Tube grávida: ‘internet doente’

Tudo começou quando Eliezer deu uma entrevista ao Gshow, afirmando que por enquanto não tinha planos de deixar sua casa para morar com Viih e vice versa.

Postado em: 26-09-2022 às 15h35
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Eliezer rebate comentário de Isa Scherer sobre não querer morar com Viih Tube grávida: ‘internet doente’
Segundo Eli, as pessoas não interpretaram sua declaração da maneira correta, inclusive Isa | Foto: Reprodução/ Instagram

Após o ex-BBB Eliezer revelar que não pretende morar junto com Viih Tube, que está esperando seu primeiro filho, a internet criou grandes debates e polêmicas acerca da revelação da subcelebridade. A repercussão chegou até as contas verificadas que comentaram a situação, dentre eles, a ex-participante do MasterChef, Isa Scherer.

Tudo começou quando Eliezer concedeu uma entrevista ao Gshow, afirmando que por enquanto não tinha planos de deixar sua casa para morar com Viih ou vice versa. Isso foi o bastante para causar um tremendo burburinho nas redes sociais. Entretanto, segundo Eli, as pessoas não interpretaram sua declaração da maneira correta, inclusive Isa.

A mãe recente de gêmeos acusou o influencer de não querer participar dos “perrengues” ao longo da criação de um bebê nos primeiros anos de vida.

Continua após a publicidade

O rapaz não gostou da acusação e rebateu: “Acredito que você não tenha ido atrás da matéria oficial, não tem problema, printei para quem comentou qualquer coisa ler também. A matéria diz sobre o presente e não sobre daqui há 9 meses. E somos claros quando usamos ‘por enquanto’”, respondeu. “Antes de compartilhar qualquer post e dar uma opinião você poderia ler a entrevista completa ao invés de umas aspas porque você como pessoa pública com certeza sabe o que fazem por likes e comentários”, acrescentou.

Viih Tube se pronunciou a respeito dos ataques e defendeu o namorado, dizendo que ele nunca descartou a possibilidade de morarem juntos e estão esperando o bebê nascer para comprar uma casa.  

Veja Também