Governo do Mato Grosso investiga chá revelação que tingiu cachoeira azul

O objetivo da fiscalização é verificar se houve dano ambiental referente ao material lançado na água

Postado em: 27-09-2022 às 10h56
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Governo do Mato Grosso investiga chá revelação que tingiu cachoeira azul
A Sema-MT irá notificar os proprietários para investigar o chá revelação | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso , afirmou que está apurando o chá revelação que “tingiu” uma cachoeira de azul para anunciar o sexo do bebê. O chá aconteceu no último domingo (25) em uma propriedade particular em Tangará da Serra. 

Segundo a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), o objetivo da fiscalização é verificar se houve dano ambiental referente ao material lançado na água. A secretaria também informou que irá notificar os proprietários do local para descobrir quais produtos foram usados para tingir a cachoeira e se há dano ambiental. 

A Sema-MT irá notificar os proprietários da área para que eles informem quem foram os responsáveis e irá apurar se houve dano ambiental, dependendo do material lançado na água. Uma equipe composta por dois servidores da Sema-MT e quatro servidores da Secretaria do Município de Tangará da Serra estão no local e adjacências apurando a denúncia”.

Continua após a publicidade

Por meio de nota, o município informou que esteve no local do chá revelação e está processando as informações para esclarecimentos.

Veja também: Prazo de entrega de declaração do ITR acaba nesta sexta-feira

Veja Também