Após caso de racismo, Luísa Sonza adia turnê para novembro

Através do seu perfil do Instagram, a artista anunciou que a sua turnê "O Conto De Dois Mundos", prevista para iniciar no próximo sábado (1/10), está adiada.

Postado em: 27-09-2022 às 18h47
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após caso de racismo, Luísa Sonza adia turnê para novembro
A dona dos hits "Anaconda" e "Cachorrinhas" ainda pediu desculpas aos fãs e conversou destacando que está focada em resolver a situação diretamente com a vítima | Foto: Reprodução/ Zô Guimarães

A cantora Luísa Sonza realizou um comunicado importante aos seus fãs. Através do seu perfil do Instagram, a artista anunciou que a sua turnê “O Conto De Dois Mundos”, prevista para iniciar no próximo sábado (1/10), está adiada. O evento musical será realizado em novembro por causa do processo em que ela está sendo acusada de ter praticado racismo contra a advogada Isabel Macedo.

“Eu escolhi adiar o lançamento da turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida […] Vou adiar o projeto para o dia 19 de novembro, foi adiada, não foi cancelada”, informou Sonza.

A dona dos hits “Anaconda” e “Cachorrinhas” ainda pediu desculpas aos fãs e conversou destacando que está focada em resolver a situação diretamente com a vítima.

Continua após a publicidade

“Estou resolvendo todo o caso da Isabel, estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta possível, de acordo com todos os meus ideais. É óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, é óbvio que eu quero pedir desculpas para vocês, mas estou resolvendo isso primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel”, ressaltou.

Após o caso ter sido exposto nas redes sociais, internautas e admiradores de Luísa a pressionaram por um posicionamento. Entretanto, o seu pedido de “desculpas” e manifestação do caso, não cumpriu o objetivo esperado. Com isso, neste novo pronunciamento, a gaúcha prometeu fazer “a coisa certa”, falando mais sobre o assunto assim que o caso estiver concluído.

“Quero realmente fazer a coisa certa e que esteja de acordo com o que eu sempre acreditei e com o que eu sempre falei, vou continuar sendo aliada e agora de uma maneira mais séria ainda […] Mas, eu volto aqui falar sobre isso, tá?”, finalizou.

Veja Também