‘Dealpool 3’ trará de volta Hugh Jackman como Wolverine

Nos Estados Unidos, a data da nova sequencia dos filmes está marcada para 6 de setembro de 2024

Postado em: 28-09-2022 às 06h59
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Dealpool 3’ trará de volta Hugh Jackman como Wolverine
Nos Estados Unidos, a data da nova sequencia dos filmes está marcada para 6 de setembro de 2024 | Foto: Noam Galai / Getty Images

Os fãs do anti herói Deadpool já podem comemorar: Hugh Jackman voltará ao seu aclamado personagem Wolverine no futuro lançamento de Dealpool 3. O anúncio foi feito por Ryan Reynolds em sua conta no twitter. Nos Estados Unidos, a data da nova sequencia dos filmes está marcada para 6 de setembro de 2024.

No vídeo publicado, Reynolds lamenta não ter participado da D23, evento da Disney para agitar o mercado e que anunciou diversas produções até 2025. Ele também diz que estar trabalhando arduamente no terceiro “Deadpool”. Após isso, o ator Hugh Jackman surge no fundo da tela, e Ryan pergunta a ele o acha de voltar a fazer Wolverine. “Claro, Ryan”, foi a resposta.

Assista:

Continua após a publicidade

Como esperado, a internet foi a loucura com o anúncio. “Wolverine” foi para parar nos trending topics do twitter, com o vídeo de Ryan batendo mais de 3 milhões de views em pouco mais de nove horas. A parceria com Hugh foi confirmada logo depois pelo diretor Shawn Levy, que estará no comando de “Deadpool 3”.

Nova parceria

Ryan Reynolds e Hugh Jackman já dividiram cenas como Deadpool e Wolverine em 2009 no filme “X-Men Origens: Wolverine”, que desagradou boa parte da audiência. Reynolds virou o jogo quando, depois de anos em desenvolvimento, finalmente protagonizou “Deadpool” em 2016.

O tom cômico e as quebras da quarta parede ao se dirigindo à plateia fizeram o filme cair nas graças do público, alcançando um sucesso de US$ 780 milhões em faturamento. Dealpool 2, lançado em 2016, não ficou para traz e faturou US$ 785 milhões.

“Deadpool 3” abrirá a sexta fase de filmes da Marvel, junto de “Quarteto Fantástico” e “Vingadores: A Dinastia Kang”. O encerramento será em novembro de 2025 com “Vingadores: Guerras Secretas”. Nesse ínterim, outros sete projetos, entre cinema e streaming, permanecem um mistério.

Leia também: Ryan Reynolds é trollado por Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal

Veja Também