Quinta-feira, 28 de março de 2024

Luva de pedreiro recebe homenagem no FIFA 23

Nas redes sociais, o influencer já havia indicado que estará ainda mais presente no novo jogo

Postado em: 28-09-2022 às 10h37
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Luva de pedreiro recebe homenagem no FIFA 23
Versão criada por fãs para ser usado em modo carreira no FIFA 22 | Foto: Reprodução/Twitter @unfalso9

O tiktoker Iran de Santana, conhecido como “Luva de Pedreiro”, recebeu uma homenagem da EA Sports no FIFA 23, versão que promete ser última com o nome da entidade máxima do futebol. O lançamento mundial está próximo, mas o jogo já está disponível para quem adquiriu a versão mais cara do game, a edição Ultimate, ou é assinante do EA Play.

Como título de uma conquista, o influencer brasileiro aparece com o clássico “Receba!”. Para desbloquear o troféu é preciso marcar um gol com o novo comando “superchute” usando a sequência LB+RB+Quadrado.

Nas redes sociais, Luva de Pedreiro já havia indicado que estará ainda mais presente no novo jogo. O criador de conteúdo publicou um vídeo com uma caixa que recebeu do FIFA 23 e uma camisa dos embaixadores do jogo com nome e número personalizados.

Continua após a publicidade

Técnico do Palmeiras é homenageado

O treinador português do Palmeiras Abel Ferreira, bicampeão da Copa Libertadores com o time, também ganhou referência no novo jogo da empresa canadense. No momento de montar um elenco com entrosamento perfeito de 33 pontos é liberada a conquista “Cabeça fria, coração quente”. A frase de Abel Ferreira viralizou a ponto de se tornar título do livro com bastidores do treinador no Palmeiras.

FIFA 23

O lançamento oficial do Fifa 2023 acontecerá nesta sexta-feira (30), cuja capa conta com Mbappé, que atua no PSG, e Sam Kerr, australiano que veste atualmente a camisa do Chelsea. A partir do ano que vem, o jogo se chamará EA Sports FC (EAFC).

Leia também: Luva de Pedreiro anuncia fim da carreira

Veja Também