Influencer é morta no México após receber chamada telefônica anônima

De acordo com o veículo de comunicação El Sol de México, as autoridades foram acionadas por volta das 22h30, horário que o crime aconteceu.

Postado em: 29-09-2022 às 16h54
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Influencer é morta no México após receber chamada telefônica anônima
A mulher era reconhecida por ter mais de 90 mil seguidores no TikTok | Foto: Reprodução/TikTok

A influencer Karla Pardini, de 21 anos, foi morta a tiros após receber uma ligação anônima de alguém que pediu para encontrá-la ao lado de fora em uma casa que ela estava. A jovem foi encontrada morta no município de Tierra Blanca, localizado no México, em 20 de setembro. De acordo com o veículo de comunicação El Sol de México, as autoridades foram acionadas por volta das 22h30, horário que o crime aconteceu.

Segundo a publicação, os vizinhos próximos ao local ouviram disparos de tiro, porém, não foram ajudar a vítima. Além disso, eles alegam que não conseguiram identificar o suspeito.

A mãe de Pardini informou que a filha recebeu uma ligação bizarra pedindo para encontrá-la em frente da residência em que ela foi assassinada. Ao obedecer o chamado, a mulher recebeu diversos tiros morrendo no mesmo momento. O local do crime era próximo a sua casa.

Continua após a publicidade

Até o momento o homem não foi preso, mas o caso foi registrado como feminicídio. “Nós registramos como feminicídio porque ela estava exposta e indefesa no momento do ataque”, declararam os policiais.

A mulher era reconhecida por ter mais de 90 mil seguidores no TikTok. No seu perfil das redes sociais, seguidores e admiradores de seu trabalho desejaram condolências aos familiares e amigos, lamentaram sua morte na suas últimas postagens.

Veja Também