MC Melody e Cinthia Cruz protagonizam briga intensa e destroem cenário de programa do SBT

As jovens estavam participando do programa Cozynhando Ideias, do TVZyn quando a gravação precisou ser interrompida por causa de uma guerra de comida.

Postado em: 29-09-2022 às 17h33
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: MC Melody e Cinthia Cruz protagonizam briga intensa e destroem cenário de programa do SBT
Melody alega que a gravação ocorreu há um mês atrás e as duas estão em bons termos | Foto: Reprodução/SBT/Instagram

Parece que o clima nos estúdios do SBT se tornou tenso após Mc Melody e Cinthia Cruz protagonizarem uma briga polêmica. As jovens estavam participando do programa Cozynhando Ideias, do TVZyn (canal digital da emissora com conteúdo para crianças), quando a gravação precisou ser interrompida por causa de uma guerra de comida. De acordo com o jornalista Léo Dias, o cenário acabou sendo destruído.

Em resposta ao colunista do Metrópoles, a assessoria da cantora confirmou a informação. Ao que parece, as duas estavam “brincando” entre si, mas acabou saindo do que estava roteirizado. Elas estavam em uma dinâmica de culinária que acabou se tornando intensa pela competitividade de ambas. No entanto, Melody alega que a gravação ocorreu há um mês atrás e as duas estão em bons termos.

Leia também:

Continua após a publicidade

“Ainda não alcançou o nível que eu quero chegar”, afirma Melody sobre Anitta

Após provocação de Anitta, Melody rebate nas redes sociais: ”Meu trampo não tem aditivo financeiro”

MC Melody tem música retirada de plataformas; Anitta nega envolvimento

A apresentadora do TVZyn, Cinthia Cruz, negou que o episódio tenha acontecido, assim como a equipe de comunicação da emissora. A ex-chiquititas foi recontratada recentemente para trabalhar no programa infantil. Antes de voltar para o SBT, ela havia participado do programa produzido pela MTV, De Férias Com o Ex: Celebs.

Cruz representou a personagem Cris na versão mais recente de Chiquititas. Em 2014, depois do fim da novela, a atriz deixou a emissora e começou a focar nos seus trabalhos como influencer.

Veja Também