Lucas Lucco é acusado de dar golpe milionário em agência de viagens

O cantor Lucas Lucco, de 31 anos, está sendo acusado de realizar um golpe milionário na agência de viagens e turismo Planeta

Postado em: 30-09-2022 às 14h19
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Lucco é acusado de dar golpe milionário em agência de viagens
A compra foi realizada em uma divisão de quatro parcelas de 15,388 mil reais durante os quatro meses seguintes | Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco, de 31 anos, está sendo acusado de realizar um golpe milionário na agência de viagens e turismo Planeta Turismo. A informação divulgada pelo colunista Leo Dias, relata que a empresa entrou na justiça contra a produtora do artista para receber uma dívida no valor de R$ 61 mil à respeito de passagens aéreas compradas para a gravação do DVD do artista. Em nota, eles exigem a correção monetária e juros até a data do efetivo pagamento.

O caso ocorreu em 2020 quando a agência de Sorocaba, localizada em São Paulo, foi procurada por Paulo Roberto de Oliveira, pai e assessor do cantor, realizando um pedido de 43 passagens áreas para os convidados da gravação do DVD de Lucco em Goiânia, Goiás. Com isso, o valor total das passagens chegou a R$ 61.552,89.

A compra foi realizada em uma divisão de quatro parcelas de 15,388 mil reais durante os quatro meses seguintes. A empresa alega que tentou entrar em contato cinco vezes com a equipe do cantor, mas não obteve retorno. No entanto, eles alegam estarem “inertes ao pagamento”.

Continua após a publicidade

Justificando a atitude, Lucas Lucco informou que estava infectado com a Covid-19 e foi internado, gerando a impossibilidade de resolver o assunto colocado em questão.

Veja Também