Boninho revela lista com detalhes dos participantes do Big Brother Brasil 23; Confira

Nesta semana, Boninho, diretor do programa, revelou estar focado em encontrar os próximos participantes do pipoca, ou seja, os anônimos.

Postado em: 30-09-2022 às 17h00
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Boninho revela lista com detalhes dos participantes do Big Brother Brasil 23; Confira
O reality show está previsto para estrear no dia 16 de janeiro | Foto: Reprodução/Globoplay

Com fim do ano chegando, a próxima edição do Big Brother Brasil está cada vez mais perto. Nesta semana, Boninho, diretor do programa, revelou estar focado em encontrar os próximos participantes do pipoca, ou seja, os anônimos. O marido de Ana Furtado chegou a revelar uma lista de quem não estará no próximo camarote.

“Vim aqui dar um passeio em SP. Entendo as especulações do BBB. Xamã, mega artista, amo ele, mas não tá no BBB. Vitão… não tá no Big. Yasmin…. não tá no Big. Isabela… também não tá no Big. Casais? Menor vontade de botar casais no Big Brother, na boa. Enfim, agora a gente tá olhando ligado no pessoal da Pipoca. Próxima parada é em Salvador, fica ligado”, escreveu Boninho nas redes sociais.

A emissora está com 11 cotas de patrocínio fechadas com grandes marcas. No entanto, o “big boss” alertou aos admiradores do programa que os primeiros dias voltarão com tudo: prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e bastante festas. Confira:

Continua após a publicidade

Veja Também