Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após briga, Adriane Galisteu abre o jogo sobre suposta rixa entre Xuxa e Ana Hickmann

Além disso, ela também aproveitou o momento para falar sobre os rumores da sua rixa com Xuxa Meneghel.

Postado em: 03-10-2022 às 13h38
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após briga, Adriane Galisteu abre o jogo sobre suposta rixa entre Xuxa e Ana Hickmann
Querendo finalizar os rumores, Adriane contou que já se encontrou com Sasha e a caracterizou como uma pessoa maravilhosa | Foto: Reprodução/Youtube

Após uma briga má resolvida entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, o silêncio finalmente foi quebrado. A apresentadora de ‘A Fazenda’, participou na quinta-feira (29/9) do podcast “PodCaras” e revelou sobre o desfecho da polêmica vivida pelas duas em 2012. Além disso, ela também aproveitou o momento para falar sobre os rumores da sua rixa com Xuxa Meneghel.

Os boatos que existiria uma rivalidade feminina entre Xuxa e Adriane começou nos anos 90. As duas já estiveram em um relacionamento com Ayrton Senna. No passado, diversos veículos midiáticos realizavam comparações entre as apresentadoras, porém, Galisteu esclareceu que as duas nunca chegaram a se encontrar para conversar.

“No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela. É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente], disse. A mulher ainda destacou que nunca chegou a negar participação no documentário de Meneghel, pois não foi convidada. “Não fui convidada, nem estava sabendo”, relatou.

Continua após a publicidade

Querendo finalizar os rumores, Adriane contou que já se encontrou com Sasha e a caracterizou como uma pessoa maravilhosa.

“Eu encontrei a Sasha, troquei a maior ideia com ela! Eu acho a Sasha linda de morrer, acho ela maravilhosa, tão incrível, foi delicioso esse momento e está tudo bem”, confessou. “Às vezes, as pessoas esperam uma coisa da briga e não tem. Pelo menos por mim, não é o meu interesse. Eu me defendo, quando pisam no meu calo, eu falo mesmo, mas isso não significa que eu tenho uma raiva mortal da pessoa pro resto da vida. Eu estou totalmente aberta pra qualquer situação que seja de paz”, falou em relação ao desentendimento com Hickmann.

Ambas mulheres entraram em conflito quando Galisteu comentou que a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ se tornaria uma pessoa melhor após ela se tornar mãe. Com isso, o marido de Ana, Alexandre Correa, saiu em sua defesa e fez declarações maldosas para a modelo. Apesar do conflito, atualmente as duas estão em bons termos. Adriane se pronunciou dizendo que se encontraram e se deram muito bem.

“Somos profissionais, mulheres, mães, não tem motivo para carregar essa treta”, rebateu acrescentando que não é uma pessoa de conflitos.

Veja Também