Quinta-feira, 28 de março de 2024

Com novo álbum à caminho, fãs de Taylor Swift criam teorias após divulgação intrigante da cantora

A artista conhecida por ser a "queridinha da América" sempre gostou de realizar dicas e easter eggs aos seus admiradores.

Postado em: 03-10-2022 às 15h07
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Com novo álbum à caminho, fãs de Taylor Swift criam teorias após divulgação intrigante da cantora
A obra musical está prevista para estrear no dia 21 de outubro | Foto: Divulgação

Os fãs da cantora norte-americana Taylor Swift têm se encontrado ansiosos para o seu próximo lançamento: Midnights. A obra musical está prevista para estrear no dia 21 de outubro, mas a divulgação intrigante da cantora gerou diversas teorias acerca das composições musicais que estarão presente no disco.

A artista conhecida por ser a “queridinha da América” sempre gostou de realizar dicas e easter eggs aos seus admiradores. Por isso, muitos estão especulando se ela teria planejado deixar pistas através dos seus trabalhos recentes, anteriores ou revelados em alguma entrevista.

A primeira teoria é de que Taylor lançará algo com a estética da banda musical Broods no vídeo clipe Peach. Os swifters (como os fãs da cantora são chamados) notaram que ela adicionou a música na playlist do Youtube Rep Tour and Friends. Além disso, as faixas presentes no Midnights estão sendo anunciados através de um bingo no TikTok, isto é, ela sorteia números como em um jogo de bingo, definindo a ordem de anúncio dos títulos. Depois de selecionar a bolinha, ela fala o nome usando um telefone vermelho.

Continua após a publicidade

Essas características são conhecidas por estarem em programas dos anos 70 e pelo quadro “Midnights Mayhem With Me” ser semelhante ao Midnight With Mick Knight, programa de televisão em que os Broods estão presente próximos à um relógio marcando meia noite e falando em um telefone antigo.

Quanto ao estilo, os fãs estão apostando que essa era será mais sombria, triste e reflexivos. A capa do disco motivou o questionamento se o fato da obra ser divida em dois lados: A e B, trazendo uma conexão direta com as letras e estilo musical.

“Esta é uma coleção de música escrita no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos”, escreveu a cantora quando fez o anúncio.

Por outro lado, alguns acreditam que o trabalho possa ser algo como “os dois lados do amor”, já que o disco, Lover (2019), foi uma declaração romântica ao seu namorado Joe Alwyn. Dessa vez, Taylor poderá trazer algo mais sofrido.

Produzido por Jack Antonoff, o álbum trará uma colaboração com um artista misterioso. Um dos nomes fortemente apostados pelos fãs é o da cantora Lana Del Rey. As artistas apareceram juntas nos bastidores de uma premiação e após publicarem uma foto juntas, logo em seguida, Swift postou um vídeo no estúdio com a mesma blusa que estava usando no encontro das duas.

Veja Também