Ivete Sangalo recebe alta de hospital em Salvador

A cantora estava no Hospital Aliança, em Salvador tratando da doença causada pela ingestão de frutos do mar.

Postado em: 03-10-2022 às 16h10
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ivete Sangalo recebe alta de hospital em Salvador
A artista recebeu a liberação no sábado (1/10) | Foto: Reprodução/Marcelo Sa Barreto/AgNews e Instagram

Após ser internada por uma forte infecção intestinal, Ivete Sangalo, de 50 anos, recebeu alta médica. A cantora estava no Hospital Aliança, em Salvador tratando da doença causada pela ingestão de frutos do mar. A artista recebeu a liberação no último sábado (1º/10).

Ivete realizou uma live o seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (29/9), e avisou aos fãs de que precisou ser internada às pressas, mas os tranquilizou à respeito do seu estado de saúde, ressaltando que estava bem.

“Eu estou ótima, amanhã já estou liberada, graças a Deus, e tudo correndo maravilhosamente. E domingo é ‘nóis’, hein, galera?!”, disse avisando sobre as eleições. “Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar. Estou bem, não se preocupem”, acrescentou a artista.

Continua após a publicidade

Demonstrando estar bem e recuperada, Ivete publicou uma foto com o seu comprovante de voto e celebrou o momento por ter conseguido ir exercer o seu direito de votar.

“Onde há democracia, há esperança! Votar é um dever, mas acima de tudo um direito!”, escreveu.

Veja Também