Bella Hadid viraliza na internet ao desfilar na Paris Fashion Week de vestido feito com tinta; confira

A peça foi criada pela marca Coperni e fez sua estreia na Paris Fashion Week na sexta-feira (30/9).

Postado em: 03-10-2022 às 17h22
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bella Hadid viraliza na internet ao desfilar na Paris Fashion Week de vestido feito com tinta; confira
Hadid entrou de topless e salto alto na passarela, cobrindo os seios com as mãos | Foto: Reprodução

A supermodelo Bella Hadid viralizou nas redes sociais ao desfilar com um vestido feito de tinta. A peça foi criada pela marca Coperni e fez sua estreia na Paris Fashion Week na sexta-feira (30/9). Os convidados presente no desfile ficaram surpresos com o material da vestimenta que foi fabricado com tinta em seu próprio corpo.

Hadid entrou de topless e salto alto na passarela, cobrindo os seios com as mãos. Parando na frente dos profissionais da grife, eles iniciaram a pintura com spray que acabou se tornando um vestido branco de alças caídas e sendo caracterizado por uma fenda. Confira:

O trabalho foi bastante elogiado pelos os internautas e chamou atenção com a seguinte pergunta: Como foi possível transformar a tinta em um vestido? Acontece que o material utilizado é feito com fibras sintéticas em uma mistura heterogênea. As partículas dispersas são vistas e se “firmam” quando a solução evapora.

A Semana de Moda em Paris começou na segunda-feira (26/9) e será encerrada nesta terça-feira (4/10). O evento contou com a participação de Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Sheron Menezzes e Neymar.

Veja Também