Coldplay adia oito shows no Brasil após infeccção pulmonar de Chris Martin

O comunicado foi postado oficialmente nas redes sociais dos artistas nesta terça-feira (4/9).

Postado em: 04-10-2022 às 12h18
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Coldplay adia oito shows no Brasil após infeccção pulmonar de Chris Martin
O comunicado foi postado oficialmente nas redes sociais dos artistas nesta terça-feira (4/9) | Foto: Reprodução/James Marcus Haney

Uma triste notícia abalou os fãs do Coldplay. A banda anunciou o adiamento de todos os shows que seriam realizados no Brasil neste mês. O motivo está relacionado à saúde do vocalista Chris Martin, que acabou sendo diagnosticado com uma séria infecção pulmonar. O comunicado foi postado oficialmente nas redes sociais dos artistas nesta terça-feira (4/9).

O grupo estava com oito shows marcado no território brasileiro. Eles iriam se apresentar em São Paulo nos dias 15, 16, 18, 19, 21, 22 de outubro e com duas datas no Rio de Janeiro, sendo 11 e 12 de outubro.

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas”, relatou o comunicado.

Continua após a publicidade

A banda ainda ressalta que está trabalhando o mais rápido possível para trazer novas atualizações e datas aos fãs que estavam ansiosos para verem o show.

“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris”, destacou. “Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda”, informou.

Os britânicos tranquilizaram os admiradores e afirmaram que em breve Martin estará em boas condições de saúde, podendo voltar normalmente com a turnê mundial.

Até o momento não há informações se o grupo irá finalizar o resto da turnê na América Latina, já que nos dias 28 e 29 de outubro eles programaram uma transmissão ao vivo do show que estava previsto para acontecer as duas apresentações em Buenos Aires, no estádio River Plate. No entanto, pela situação atual, tudo indica que não será possível e os fãs da banda terão que aguardar.

Confira a nota na íntegra:

Nota de adiamento dos shows de Coldplay no Brasil | Foto: Reprodução/ Twitter

Veja Também