Quinta-feira, 28 de março de 2024

Atriz é baleada na cabeça em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O crime foi capturado pelas câmeras de segurança, na noite desta quarta-feira (5/10)

Postado em: 06-10-2022 às 13h07
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Atriz é baleada na cabeça em tentativa de assalto no Rio de Janeiro
Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, estava voltando do ensaio da peça e acabou sendo morta com um tiro na cabeça | Foto: Reprodução/ TV Globo

Uma atriz de teatro foi morta após uma tentativa de assalto em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime foi capturado pelas câmeras de segurança, na noite desta quarta-feira (5/10). A vítima, Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, estava voltando do ensaio da peça e acabou sendo morta com um tiro na cabeça.

De acordo com as imagens, os criminosos caminharam pela calçada, mas ao avistarem o carro da mulher, um deles correu para o meio da rua e ficou na frente do carro. Percebendo a situação de que Eliane não iria parar o carro, os criminosos dispararam dois tiros em sua direção. Logo após o assalto, os dois fugiram.

O carro de Lorett ainda percorreu alguns metros antes de bater em um poste do cruzamento. A amiga que estava dentro do veículo ficou ferida pelos estilhaços do vidro. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros do Quartel de Guadalupe, que encaminhou a atriz para uma unidade de saúde, mas infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma hora do disparo.

Continua após a publicidade

Segundo as autoridades, os bandidos continuam foragidos. A dupla realizou a ação em 6 segundos e não levaram nada.

Em agosto deste ano, Eliane Lorett de Campos atuou na peça de Plínio Marcos, “Abajur Lilás”. O evento foi promovido pelo Teatro Armando Gonzaga.

Veja Também