Lucas Souza confirma reconciliação e pede desculpas a Jojo: “Agora está tudo bem”

O caso repercutiu, quando Lucas comunicou o fim da união com a cantora, no sábado (8)

Postado em: 10-10-2022 às 09h56
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Souza confirma reconciliação e pede desculpas a Jojo: “Agora está tudo bem”
O caso repercutiu, quando Lucas comunicou o fim da união com a cantora, no sábado (8) | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na manhã deste domingo (9), Lucas Souza publicou um vídeo pedindo desculpas a Jojo Todynho e afirmou que os dois continuam casados e estão bem. O caso repercutiu, quando Lucas comunicou o fim da união com a cantora, no sábado (8), por meio das redes sociais.

O oficial do Exército comentou que a atitude foi impensada e que vai ficar um tempo longe das redes sociais para cuidar da saúde mental. “Desculpas pela atitude imediatista, impensada que eu tive ontem. Eu vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente.”

Antes do post, Jojo já havia anunciado que continuava casada. Por meio dos stories no Instagram, a cantora afirmou que “tem que mudar suas atitudes” e que só irá terminar a união com o marido caso um dos dois morra. A vencedora da “A Fazenda 12”, ainda afirmou ter a intenção de fazer mudanças na própria vida após a crise na relação com Lucas.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/ Instagram

Marketing ?

Depois de confirmar o fim do casamento com Jojo Todynho no último sábado (8), Lucas Souza apagou o anúncio que fez no Instagram, gerando especulações sobre uma possível estratégia de marketing do casal, que oficializou a união há oito meses, para divulgar seus trabalhos.

A teoria ganhou força quando Lucas, adicionou um link escrito ” motivos da separação”, onde os internautas são direcionados para seu canal do Youtube, que não apresenta nenhum conteúdo publicado.

Veja Também