Léia Miranda é afastada por cinco anos da Deus é Amor

De acordo com a mulher, ela acabou sendo advertida pela liderança que comanda a instituição religiosa.

Postado em: 11-10-2022 às 17h22
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Léia Miranda é afastada por cinco anos da Deus é Amor
Léia Miranda informou que o afastamento das funções não foi motivado pela polêmica envolvendo o áudio picante | Foto: Reprodução

A cantora gospel e pastora evangélica Léia Miranda pronunciou que está afastada por cinco anos da igreja pentecostal Deus é Amor. De acordo com a mulher, ela acabou sendo advertida pela liderança que comanda a instituição religiosa.

Segundo Miranda, a diretoria composta com sua irmã, a vice-presidente Débora Miranda, e sua mãe, a presidente Ereni Miranda, enviou para ela na última quarta-feira (05/10), um comunicado declarando qual seria o seu tempo de disciplina.

Léia Miranda informou que o afastamento das funções não foi motivado pela polêmica envolvendo o áudio picante, mas sim por desobediência a um superior. Com isso, a diretoria a proibiu de cantar e participar de Santas Ceias por cinco anos.

Continua após a publicidade

A cantora ainda revelou que irá voltar a morar no Rio de Janeiro, mas continuará frequentando uma igreja da Deus é Amor em que o pastor será designado e orientado pela diretoria de como deverá dar suporte espiritual para ela.

Dependendo do seu comportamento, a religiosa poderá ter sua pena reduzida para três anos e três meses. No entanto, Léia continua ressaltando a sua inocência referente a gravação vazada, afirmando que os laudos de análise do material mostraram que a voz não pertence à ela.

Veja Também