Para cantor Fernando, mulher ideal deve “fazer arroz soltinho” e votar em Bolsonaro; sertanejo recebe críticas

Como era de se esperar, a publicação dividiu opiniões entre os 3,6 milhões de seguidores no Instagram

Postado em: 20-10-2022 às 11h34
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Para cantor Fernando, mulher ideal deve “fazer arroz soltinho” e votar em Bolsonaro; sertanejo recebe críticas
Como era de se esperar, a publicação dividiu opiniões entre os 3,6 milhões de seguidores no Instagram | Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, causou revolta em suas redes sociais ao publicar uma lista de características do que considera ser uma “mulher ideal”. Entre os itens, estariam “fazer arroz soltinho”, “não ser tímida na cama” e ainda votar em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais.

O cantor tem cerca de 3,6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Como era de se esperar, a publicação dividiu opiniões, entre aqueles que responderam a lista com bom-humor e aqueles que se revoltaram, acusando-o de machismo.

Foto: Arquivo pessoal/ redes sociais

“Quase deixando de seguir… Tá passando vergonha alheia. Teve tudo isso e agora vem apelar?! Decepção com a pessoa que tem demonstrado nas redes…”, disse uma seguidora.

Continua após a publicidade

“Essa vergonha você quer passar no crédito ou no débito?”, disse outro. “Se você passasse minimamente perto de ser o homem ideal. Mas nem isso… Sorte da sua ex!”, comentou uma terceira.

Sobrou até para a cantora Maiara, ex-namorada de Fernando, com quem terminou o relacionamento pela 10ª vez há cerca de um mês. Alguns afirmavam que a artista “se livrou” de uma furada ao colocar fim no relacionamento.

Devida a recepção negativa, Fernando apagou o post, já fora de seu perfil na manhã desta quinta-feira (20/10).

Leia também: Maraisa se pronuncia sobre relacionamento de Maiara após término com Fernando Zor

Veja Também