Anitta planeja se aposentar da música em 6 anos e migrar para atuação

Cantora lembrou que a indústria musical brasileira não acreditou em seus planos globais e que agora deseja migrar para algo "novo"

Postado em: 26-10-2022 às 11h06
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta planeja se aposentar da música em 6 anos e migrar para atuação
Cantora lembrou que a indústria musical brasileira não acreditou em seus planos globais e que agora deseja migrar para algo "novo" | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após atingir, em 2022, o topo das músicas mais escutadas do mundo, se apresentar no palco principal do Coachella e ser a primeira brasileira a vencer um VMA, Anitta diz ter chegado no topo, e de lá de cima não tem mais perspectivas para crescer. Esta é a principal mensagem que a cantora transmitiu aos fãs em entrevista ao The Wall Street Journal, onde diz que planeja encerrar a carreira musical daqui a cinco ou seis anos.

“É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número 1?”, questiona, em um tom melancólico. Mas também deu deixas de que pretende continuar no meio artístico, mas agora como atriz.

View this post on Instagram

A post shared by WSJ. Magazine (@wsjmag)

Continua após a publicidade

A cantora de 29 anos lembrou que a indústria musical brasileira não acreditou em seus planos globais. “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda'”, contou. “Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, relatou a cantora.

Carreira de atriz

A funkeira, já atuou algumas vezes desde que surgiu na mídia em 2013. Em ‘Amor de Mãe’, ela teve uma personagem que ficou por alguns capítulos, e fez cenas com Thiago Martins e Regina Casé. Ela também fez outras pequenas participações nas novelas Alto Astral (2015), Amor a Vida (2013) e de produções brasileiras, durante o período da Copa do Mundo no Brasil.

Veja: Anitta ganha VMA 2022 de melhor clipe de música latina

Veja Também