Jair Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram após derrota nas eleições

Michele também deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), segundo filho do chefe do Executivo

Postado em: 31-10-2022 às 10h15
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Jair Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram após derrota nas eleições
Michele também deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), segundo filho do chefe do Executivo | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e primeira-dama Michelle Bolsonaro não se seguem mais no Instagram, após a derrota nas urnas no domingo (30), que deu vitória o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ainda não se sabe o motivo que fez o casal presidencial deixar de seguir um ao outro na rede social na madrugada desta segunda-feira (31). No entanto, as fotos dos dois não foram apagadas do perfil.  

O marido não foi o único a receber unfollow da primeira-dama. Michele também deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), segundo filho do chefe do Executivo.

Continua após a publicidade

A família Bolsonaro se mantém isolada desde o fim da apuração dos votos, que registraram a derrota do atual presidente.

O casal já foi alvo de críticas diversas vezes, principalmente por exposições de que estariam envolvidos com esquema de corrupção. Investigações mostram que entre 2011 e 2016, cheques foram depositados pelo ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama com pagamentos que totalizaram R$ 89 mil.

Outra situação envolvendo o casal foi após a fala de Jair Bolsonaro de que havia “pintado um clima” com adolescentes venezuelanas que encontrou durante um passeio de moto no Distrito Federal. Dias depois, o Chefe do Executivo gravou um vídeo, ao lado da esposa, para desculpar pela declaração.

Michelle colaborou politicamente em apoio ao marido durante as eleições deste ano para diminuir a rejeição dos votos dos femininos e atrair mais votos de nordestinos e evangélicos.  

Veja Também