Quinta-feira, 28 de março de 2024

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

Apesar de seus muitos elogios em Hollywood, o ator disse se sentir desconfortável em com o título

Postado em: 08-11-2022 às 10h45
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People
Apesar de seus muitos elogios em Hollywood, o ator disse se sentir desconfortável em com o título | Foto: The Grosby Group

Na segunda-feira (7/11), o ator Chris Evans, de 41 anos, foi eleito pela revista People o “homem mais sexy do mundo” em 2022. Chris começou sua carreira em meados dos anos 2000, mas ganhou projeção internacional ao interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Evans disse que a sua mãe, Lisa, irá se gabar muito do novo título do filho. “Minha mãe ficará tão feliz”, disse o ator em entrevista à People. “Ela está orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar.”

Antes de Evans, outro astro da Marvel já havia sido eleito pela revista. Paul Rudd, de 53 anos, foi o responsável por dar vida ao Homem-Formiga e recebeu o título no ano passado.

Continua após a publicidade

Apesar de seus muitos elogios em Hollywood, o ator disse se sentir desconfortável em se declarar como o “homem mais sexy do mundo”. Entretanto, afirmou que, quando se tornar “um homem velho e flácido”, se lembrará com carinho desta honraria.

Veja Também