Cenário do Big Brother de Portugal cai em cima de participante

O caso ocorreu na manhã de sábado (19/11)

Postado em: 20-11-2022 às 11h51
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Cenário do Big Brother de Portugal cai em cima de participante
A participante foi levada para o confessionário e recebeu suporte da equipe do programa | Foto: Reprodução/Twitter

Um vídeo do Big Brother de Portugal viralizou as redes sociais após uma participante ter sido atingida pelo cenário do reality. Mafalda Diamond foi socorrida às pressas por seus colegas de confinamento. O caso ocorreu na manhã de sábado (19/11).

O momento registrado mostra a sister caminhando pelo quarto, quando de repente, é atingida por uma porte de armário da sede. Gritando de dor, participantes que estavam por perto do cômodo a ouviram e foram desesperados ajudá-la.

A participante foi levada para o confessionário e recebeu suporte da equipe do programa. Em nota, a produção relatou que Diamond teve o atendimento médico necessário e será monitorada nos próximos dias para garantir que nada grave tenha afetado sua integridade.

Continua após a publicidade

“Em virtude do incidente registado, durante o dia de hoje, na casa do Big Brother, a Endemol Portugal vem por este meio informar que foram realizados todos os procedimentos necessários para assegurar o bem estar da concorrente Mafalda Diamond. Foram efetuados exames médicos de modo a garantir a integridade física da concorrente. Nos próximos dias, a mesma terá o acompanhamento indicado pelos médicos”, afirmaram à radio Hiper Fm. Confira o momento do acidente:

Veja Também