Quinta-feira, 28 de março de 2024

That ’90s Show : Série da Netflix ganha trailer e data de lançamento

Os personagens mais velhos do elenco original, agora serão avós da nova protagonista

Postado em: 02-12-2022 às 11h19
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: That ’90s Show : Série da Netflix ganha trailer e data de lançamento
Os personagens mais velhos do elenco original, agora serão avós da nova protagonista | Foto: Divulgação/ Netflix

revival da Netflix de “That ’70s Show” ganhou o seu primeiro teaser trailer. Os primeiros detalhes de “That ’90s Show” foram divulgados pela rede de streaming nesta terça-feira (29), quando também ocorreu o anúncio da data de estreia: dia 19 de janeiro de 2023.

Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, intérpretes de Red e Kitty Forman, que viviam os pais de Eric Forman (Topher Grace), irão retornar em seus papéis originais. Já os personagens mais velhos do elenco original, agora serão avós da nova protagonista.

Foto: Divulgação/ Netflix

Leia Forman, filha de Eric e Donna (Laura Prepon), irá visitar os avós no verão, passando a se relacionar com uma nova geração de adolescentes de Point Place, Winsconsin, sob o cuidado atento de Kitty e o olhar severo e perigoso de Red.

Continua após a publicidade

O trailer, que também foi divulgado pelo streaming, ainda não possui uma versão em português. As primeiras imagens da série focam nos personagens veteranos Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, e apresenta os novos jovens principais enquanto eles interagem com cenários conhecidos de Point Place.

Veja também: Mãe de vítima de Jeffrey Dahmer critica série: “Não aconteceu daquele jeito”

Veja Também