Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Estrela de ‘John Wick 4’, Keanu Reeves se ajoelha para o público brasileiro na CCXP

Logo ao chegar ao palco para a entrevista, o ator foi recepcionado pelo público, que gritava: "você é de tirar o fôlego"

Postado em: 04-12-2022 às 14h37
Por: Ícaro Gonçalves
Logo ao chegar ao palco para a entrevista, o ator foi recepcionado pelo público, que gritava: "você é de tirar o fôlego" | Foto: Divulgação/CCPX/Twitter

O ator Keanu Reeves, um dos convidados especiais da Comic-Con Experience (CCXP) 2022 em São Paulo, emocionou os fãs ao se ajoelhar para agradecer o carinho do público brasileiro. No evento, Reeves deu detalhes de seu próximo filme, “John Wick 4”, cuja estreia está prevista para março de 2023.

Logo ao chegar ao palco para a entrevista, o ator foi recepcionado pelo público, que gritava: “você é de tirar o fôlego”. Ele respondeu: “O quê? Vocês que são de tirar o fôlego!”.

O ator foi questionado sobre sua experiência ao novamente dar vida a John Wick e as surpresas que o personagem traz. “É um papel extraordinário, eu consigo fazer tantas coisas malucas. Seja andar a cavalo ou ter uma briga de facas”.

Continua após a publicidade

Assim que chegou para a entrevista no evento, Keanu foi recepcionado pelo público gritando, em uníssono, “você é de tirar o fôlego”. Ele respondeu: “O quê? Vocês que são de tirar o fôlego!”.

John Wick 4

Quando questionado sobre as cenas de ação do próximo filme, Keanu respondeu: “Tem mais ação neste filme. E acho que o diretor tem uma visão para tentar tornar as cenas interessantes. Tem uma grande briga no meio da rua, em frente ao Arco do Triunfo, voltamos aos cavalos, tem um pouco de direção automobilística, espadas, arco e flecha… Coisas malucas de John Wick”.

Ele contou que precisou se esforçar para realizar a obra. “John Wick 4 foi o filme mais difícil que já fiz. Em termos de ação, é o mais difícil. Mas é o que o torna bom”.

Leia também: Wandinha: Saiba por que a personagem de A Família Addams recebe o nome de Wednesday

Veja Também