Quinta-feira, 28 de março de 2024

Wandinha bate recorde e se torna série com melhor estreia na Netflix

Segundo números divulgados pela Netflix, o seriado teve 341,2 milhões de horas assistidas logo na primeira semana de estreia

Postado em: 05-12-2022 às 08h48
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Wandinha bate recorde e se torna série com melhor estreia na Netflix
Segundo números divulgados pela Netflix, o seriado teve 341,2 milhões de horas assistidas na primeira semana de estreia | Foto: Reprodução/ Netflix

Wandinha, estrelada por Jenna Ortega, já está fazendo sucesso na Netflix. Além da boa resposta do público, que colocou a produção como um dos assuntos mais comentados do Twitter, o seriado também teve bons números de audiência.

Segundo números divulgados pela Netflix, o seriado de Tim Burton teve 341,2 milhões de horas assistidas na primeira semana de estreia, entre os dias 23 e 27 de novembro. Com os números, “Wandinha” se tornou a série falada em inglês com mais horas assistidas na mesma semana.

O recorde anterior era da quarta temporada de Stranger Things, com 335,01 milhões de horas assistidas na semana de 30 de maio a 5 de junho. No entanto, a  Netflix divulgou que mais de 50 milhões de domicílios já conferiram a nova série desde a estreia.

Continua após a publicidade

O seriado sobre a família Addams está no Top 1 da plataforma em 83 países. As informações foram compartilhadas na conta oficial de Netflix nas redes sociais.

A produção conta com oito episódios e acompanha a trajetória de Wandinha na escola Nunca Mais. Confira trailer:

Veja também: Saiba por que a icônica personagem de A Família Addams recebe o nome de Wednesday

Veja Também