Quinta-feira, 28 de março de 2024

Conheça Eigon Oliver, sósia de Neymar que confunde muita gente

Antes da fama, Eigon trabalhava como garçom, mas diz ter encontrado uma forma mais divertida de arrecadar dinheiro

Postado em: 05-12-2022 às 11h13
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça Eigon Oliver, sósia de Neymar que confunde muita gente
Antes da fama, Eigon trabalhava como garçom, mas diz ter encontrado uma forma mais divertida de arrecadar dinheiro | Foto: Reprodução/ Instagram

Ele é o momento! O brasileiro Eigon Oliver, de 30 anos, causa confusão onde passa, pela semelhança com o craque da seleção brasileira, Neymar. Mesmo se explicando, não tem jeito: emocionados, os fãs causam alvoroço, pedem selfies, autógrafos e tentam trocar palavras com quem eles acreditam ser o verdadeiro jogador da seleção brasileira.

Atualmente, o influenciador digital tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e vive como sósia do jogador, que retorna ao campeonato mundial nesta segunda-feira (05), para jogar contra a Coreia do Sul.

Antes da fama, Eigon trabalhava como garçom, mas diz ter encontrado uma forma mais divertida de arrecadar dinheiro. Ele ficou mais conhecido no ano de 2021, em um shopping na capital paulista, quando dezenas de pessoas o cercaram, em busca de um autógrafo ou uma foto, achando que se tratava do atleta.

Continua após a publicidade

Porém, durante a última semana, no Catar, outro tumulto aconteceu. Na arquibancada, durante o jogo entre Brasil e Suíça, muitos fãs ficaram rodeando o influencer. Até os jogadores do técnico Tite, que estavam aquecendo em campo, ficaram observando o que estava acontecendo na arquibancada. Confira: 

Foto: Reprodução/ Twitter

Carreira de sucesso

O sósia de Neymar já participou do extinto Zorra Total, da Globo, por quatro anos, e atualmente grava participações em “A Praça é Nossa”, do SBT. Discreta, sua esposa Daiani, diz que eles têm apartamento próprio, carro, que não é popular e planejam viajar juntos diversas vezes durante o ano. 

No mês passado, Eigon viajou para Paris e gravou uma ação de marketing com o próprio Neymar. “Eles não são amigos, o contato deles é profissional, quando precisa de dublê ele é convocado”, explica Daiani.

Sósia de Neymar fecha loja de shopping no Catar

Por conta da semelhança com Neymar Jr., a presença de Eigon em uma loja de um shopping no Catar causou grande tumulto na porta do estabelecimento, que precisou fechar às portas enquanto os fãs faziam coro de “Neymar”.

O verdadeiro jogador ficou fora de dois jogos da fase de grupos por conta de uma lesão no tornozelo direito e a presença do sósia nas arquibancadas contribui para que os fãs acreditem que o jogador, esteja assistindo às partidas enquanto se recupera. Clique aqui e assista!

Veja Também