‘Clayton e Romário no Churrasco’ ampliou a experiência musical dos goianos

A dupla mineira tem conquistado corações por onde passa e seus sucessos conquistado cada vez mais fãs

Postado em: 05-12-2022 às 13h10
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Clayton e Romário no Churrasco’ ampliou a experiência musical dos goianos
A dupla mineira tem conquistado corações por onde passa e seus sucessos conquistado cada vez mais fãs. | Foto: Reprodução

Sim, tem sido dias movimentados por aqui. Copa do Mundo, bares com programações especiais, espetáculos teatrais e eventos que conseguiram envolver o público goiano. Neste domingo (4) foi a vez do show ‘Clayton e Romário no Churrasco’ invadir Goiânia e animar o fim de semana dos amantes da boa música. A dupla mineira tem conquistado corações por onde passa e seus sucessos conquistado cada vez mais fãs e foi nessa energia que eles se apresentaram no espaço montado no Passeio das Águas Shopping, Copa Experience.

Cheio de novidades, o evento contou com um palco interativo, somado a mistura de ritmos do sertanejo com Clayton e Romário, Lauana Prado, Fred e Fabrício, junto com o pagode de Dilsinho e o eletrônico do Dubdogz, foi sucesso certeiro. O público entregou tudo também. Cheios de energia, eles deram um show à parte e fez do domingo mais especial. Casa com lotação máxima, estrutura e organização agradável, também chamaram a atenção de quem passou por lá. E claro, os artistas sentiram e aproveitaram para viver intensamente essa troca com os fãs.

Os primeiros a se apresentarem, a dupla Fred e Fabrício, emocionaram o público com uma série de clássicos do sertanejo, aqueles que machucam os coraçõezinhos goianos. No repertório, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, entre outras duplas que fazem história. A potência vocal dos artistas impressiona na medida que se revezam na primeira e segunda voz. Parte das admiradoras, Brenda Dóris falou ao Essência como foi a experiência do show. “Sou fã e fiquei ainda mais depois de ver que ao vivo são maravilhosos tanto quanto gravados”, revela.

Continua após a publicidade

Logo após foi a vez do pagodeiro Dilsinho subir ao palco e cantar sucessos como ‘Refém’, ‘Baby Me Atende’, ‘Péssimo Negócio’, entre outras. Ainda na chegada ao evento, o cantor causou comoção e mostrou que sua simpatia não está apenas em cima dos palcos. Mas de fato, no palco ele se mostra iluminado, não acharia outra definição. Sem pestanejar, incluiu no repertório um bloco sertanejo, pois sabia que apesar do pagode ter um lugar cativo nos corações goianos, é o sertanejo que move o público em geral da cidade.

Goiânia tem fortalecido sua cena eletrônica, e o show do duo Dubdogz confirma o espaço que conquistaram na Capital. Formada pelos irmãos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt, a dupla compartilha a naturalidade dos anfitriões. Mineiros de Juiz de Fora, eles começaram a investir na carreira musical no final de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Em porte de uma identidade única, eles contam com passagem por festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil.

Os anfitriões da festa ‘No Churrasco’, a dupla Clayton e Romário foi recebida com muito calor e aplausos. Não seria diferente, já que eles emplacaram diversos hits nas playlists mais ouvidas nas plataformas digitais. O destaque vai para o novo sucesso ‘O Grau Bateu’ e os nem tão antigos como ‘Aí eu chorei’ e ‘Água nos zói’. “Passamos por muita coisa pra chegar até aqui e graças a essa galera maravilhosa que nos acompanha, vai aos shows, nos manda mensagem, nos incentiva sempre, hoje nós estamos realizando grandes sonhos. Eu torço por cada um de vocês e agradeço do fundo do meu coração”, agradeceu Romário pelo carinho recebido.

Encerrando a noite, Lauana Prado representou muito bem o sertanejo feminino. E não pensem que por ter sido o último, não seria esperado tanto quanto os outros. Segundo o casal Johny Cândido e Pedro Ernesto, a cantora era a atração que eles mais aguardavam. “Adoramos todos que passaram por aqui, mas particularmente estava ansioso pela Lauana. Adoro suas músicas, sou fã”, disse Johny. Já Pedro exaltou a experiência vivida no espaço: “Adorei a estrutura, a cerveja está gelada. Com certeza voltarei!”.

É com esse sentimento de querer voltar que o público deixou o espaço, com uma exaustão satisfatória estampada no rosto. Sensação compartilhada pelo apresentador oficial do evento, Renato Sertanejeiro. “Tem sido uma satisfação apresentar os shows sertanejos”, revela. Ele ainda conta que seus projetos no YouTube têm caminhado bem, nítido pelo carinho que tem recebido dos fãs nestes dias de Copa Experience. “Me mudei pra Goiânia porque aqui se respira sertanejo e tem sido um prazer”, termina Sertanejeiro ao exaltar o mercado musical goiano.

Além dos shows, os realizadores do Copa Experience Rodrigo Borges, Kleber Guimarães, Júnior 3J, Lucas Viana, Leko, Murilo Rodrigues e Anderson Barbosa garantem um espaço que une futebol e gastronomia. O ambiente conta com um complexo interativo contendo bares, restaurantes, brinquedoteca e um palco central 360°, shows acústicos ao vivo e transmissão dos jogos da Copa. “Nossa expectativa é impactar os goianos de forma positiva, com um evento jamais visto na cidade. Vamos mostrar a magia de viver uma Copa do Mundo em um lugar onde todos os problemas da vida são deixados de fora, e somente a diversão prevalece”, salientam.

Veja Também