Terça-feira, 19 de março de 2024

Tirullipa é expulso da ‘Farofa da Gkay’ após puxar laço e tirar biquíni de influencer

Em nota, a organização do evento repudiou o comportamento do humorista e confirmou a expulsão

Postado em: 06-12-2022 às 22h03
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Tirullipa é expulso da ‘Farofa da Gkay’ após puxar laço e tirar biquíni de influencer
Em nota, a organização do evento repudiou o comportamento do humorista e confirmou a expulsão. | Foto: Reprodução/Twitter

O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay nesta terça-feira (6/12) após puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o humorista puxando o laço do biquíni de diversas influenciadoras durante uma espécie de gincana.

Em nota, a organização do evento repudiou o comportamento do humorista e confirmou a expulsão. “Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”, diz a nota publicada nas redes sociais do evento.

Em seu Instagram, Nicole afirmou estar indignada e que a ação de Tirullipa é assédio. “Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”, disse Nicole.

Continua após a publicidade

“Acabei de ser informado que ele acabou de ser expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude”, completou.

Tirullipa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja o momento em que o humorista puxa o laço do biquíni de Nicole:

Veja Também