GKay volta a ser chacota após resposta de Fábio Porchat em live: confira a repercussão

Porchat abriu uma live em sua redes sociais e explicou o sentido da piada feita no último Domingão do Huck, durante a cerimônia de premiação dos Melhores do Ano da Rede Globo

Postado em: 27-12-2022 às 09h47
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: GKay volta a ser chacota após resposta de Fábio Porchat em live: confira a repercussão
Porchat abriu uma live em suas redes sociais e explicou o sentido da piada feita no último Domingão do Huck, durante a cerimônia de premiação dos Melhores do Ano da Rede Globo | Fotos: Reprodução/Redes sociais

A polêmica envolvendo a influencer GKay e o humorista e apresentador Fábio Porchat teve um novo capítulo na noite de segunda-feira (26/12), dessa vez, com a ‘réplica’ de Porchat após GKay dizer ter se sentido humilhada pelo comediante.

Porchat abriu uma live em suas redes sociais e explicou o sentido da piada feita no último Domingão do Huck, durante a cerimônia de premiação dos Melhores do Ano da Rede Globo.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram… Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela…”, disse o Porchat.

Continua após a publicidade

O humorista continuou e disse que a reação de GKay a sua piada foi exagerada. — “A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, finalizou.

Assista:

A live de Porchat, como era de se esperar, reacendeu a polêmica, que logo foi parar nos trends topics do Twitter. Nos comentários, dezenas de pessoas concordando com o humorista sobre o ano ruim de Gkay.

Entenda

O caso começou durante o último Domingão do Huck, quando Porchat ironizou os momentos de Gkay em 2022, em especial a entrevista no mínimo peculiar que a influencer deu ao programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck.

“Eu olho o Jô (Soares) e fico imaginando o que ele faria como uma Gkay na frente dele, né Tatá (Werneck)? Foi por isso que às vezes ele preferiu nos deixar — disse o humorista no momento em que fazia uma homenagem ao apresentador, que morreu em agosto deste ano.

Em outro momento, Paulo Vieira também citou o nome da influenciadora quando falou sobre o padrão Globo de qualidade. “A gente fica tão preocupado quando a gente vai apresentar alguma coisa na Globo, temos que fazer uma coisa de alto nível e elegante. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay”. O comentário gerou gargalhadas entre os participantes.

Após os casos, a influenciadora Gkay usou seu perfil do Twitter ainda na noite de domingo (25) para desabafar sobre as piadas com seu nome. O comentário de Porchat foi o que mais repercutiu nas redes sociais.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, publicou Gkay.

Leia também: Gkay se pronuncia sobre piada de Porchat no ‘Melhores do Ano’; humorista teria pedido desculpas para influencer

Confira:

https://twitter.com/gessicakayane/status/1607153800803926017

Veja Também