Pedro Scooby expõe conversas íntimas com Luana Piovani e reacende discussão

A atriz expôs conversas com o ex-marido em suas redes sociais e ele fez o mesmo

Postado em: 04-01-2023 às 11h54
Por: Sabrina Vilela
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Scooby expõe conversas íntimas com Luana Piovani e reacende discussão

O surfista Pedro Scooby, pai dos filhos de Luana Piovani, resolveu expor em suas redes sociais conversas íntimas com ela sobre o pagamento de pensão e a guarda dos filhos. Em um dos diálogos Scooby propõe: “Você quer conversar civilizadamente?”. Em seguida afirma que Luana não respondeu o e-mail e não quis falar com a advogada.

A loira dispara: “Vai me pagar o q falta dos 50% das despesas das crianças ou vai continuar oelado na praça??!” [SIC].

Nas falas, Luana insiste em conseguir um horário para falar com os filhos e as negociações continuam porque o fuso horário não é o mesmo. Luana está em Portugal e Pedro Scooby no Brasil.

Continua após a publicidade

Ele pede em seguida: “Posso ligar?”. E ela conta diz que não quer receber a chamada, mas por escrito. “Não quero mais papo fofo contigo. teu cartaz, tua festinha acabou. Agora tudo escrito. E todo mundo saber quem você é “, afirma Piovani na mensagem publicada por Scooby no Twitter.

A atriz rebate o surfista escrevendo sobre as ações dele para com outras pessoas como “dar moletom de patrocinador para mendigo, pagar comida para pedinte e se nega a pagar um skate para o filho”.

Mas Pedro Scooby afirma que paga a pensão e que até o momento eles tinham guarda compartilhada dos filhos.

Confira os prints:

A atriz conta ainda que vai encontrar um advogado antes de ligar para o ex-marido e que não precisa do dinheiro do surfista.

Entenda

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos e tiveram três filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos de idade. Vez por outra eles se envolvem em discussões polêmicas sobre a criação de filhos.

A treta recente teve início durante o período das festas de final de ano, quando Scooby deu um celular de presente de Natal para os filhos e ela pediu acesso as senhas dos dispositivos eletrônicos para saber o tipo de conteúdo acessado pelas crianças. Após isso ela gravou um vídeo na internet criticando a situação.

Leia mais:

Veja Também