Menina de 14 anos é suspeita de matar menino de 11 anos a tiros, nos Estados Unidos

A morte ocorreu em um complexo de apartamentos no sul da cidade

Postado em: 18-01-2023 às 11h29
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Menina de 14 anos é suspeita de matar menino de 11 anos a tiros, nos Estados Unidos
A morte ocorreu em um complexo de apartamentos no sul da cidade | Foto: Reprodução/KTVT

Uma garota de 14 anos, moradora de Dallas, nos Estados Unidos, está sendo investigada pela morte de um menino de 11 anos que foi vítima de um tiro fatal. A morte ocorreu em um complexo de apartamentos no sul da cidade.

Como parte da investigação, duas meninas brigavam no estacionamento do complexo. “Uma jovem suspeita pegou uma arma e atirou na direção da moça com quem ela brigava; no entanto, o tiro atingiu uma terceira pessoa do sexo masculino”, disse a polícia em um comunicado.

O menino de 11 anos foi transportado para o hospital, onde morreu devido aos ferimentos, disse a polícia. A suspeita inicialmente fugiu do local, mas depois foi detida e acusada. Ela permanece no Centro de Justiça Juvenil Henry Wade, disse a polícia.

Continua após a publicidade

Luto

Vashunte Settles identificou o menino como seu filho De’Evan McFall e disse que ele morreu na frente dela, de acordo com a afiliada da CNN KTVT. “Eu ter que testemunhar e estar lá … nunca vou superar isso”, disse.

Settles disse que sua filha estava brigando com uma menina de 14 anos que então sacou uma arma e disparou a bala fatal, errando-a, mas acertando De’Evan. “Ele era tão inocente. Ele definitivamente não merecia isso”, disse Settles.

Leia também: Tiroteio em boate gay no Colorado (EUA) deixa dezoito pessoas feridas e cinco mortos

Veja Também