Casal e adolescentes são presos em Rio Verde após roubo de carro em Jataí

Suspeitos solicitaram corrida de aplicativo e cometeram o crime na madrugada de domingo

Postado em: 30-01-2023 às 08h07
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal e adolescentes são presos em Rio Verde após roubo de carro em Jataí
Suspeitos solicitaram corrida de aplicativo e cometeram o crime na madrugada de domingo, em Jataí (Foto: Reprodução/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal apreendeu três adolescentes de 14, 15 e 17 anos suspeitos de assalto a uma motorista de aplicativo, em Jataí. O caso aconteceu na madrugada de domingo (29) e eles foram detidos no mesmo dia quando trafegavam com o veículo roubado na BR-060, em Rio Verde.

Às autoridades, a vítima disse que aceitou a corrida e só descobriu que seriam cinco passageiros no ponto de partida. No trajeto, um dos ocupantes disse que passava mal e pediu à motorista que parasse o carro.

Quando ela estacionou o veículo, o passageiro atrás dela a enforcou com uma corda e pediu a chave. A mulher foi colocada no porta-malas do carro, mas conseguiu fugir e correu pelas ruas da cidade pedindo socorro.

Continua após a publicidade

Algumas horas após o crime, os agentes que fiscalizavam a BR-060, em Rio Verde, abordaram o veículo e, durante consulta aos sistemas da polícia, constataram o roubo em Jataí. Aos agentes, os suspeitos disseram que venderiam o automóvel em Acreúna. Eles foram levados à Central de Flagrantes.

Veja Também