Após polêmica, Gracyanne Barbosa explica desabafo sobre falta de ânimo para treinar

Musa fitness foi alvo de críticas nas redes sociais após dizer que não estava vendo resultados em seu corpo

Postado em: 01-02-2023 às 09h43
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após polêmica, Gracyanne Barbosa explica desabafo sobre falta de ânimo para treinar
Musa fitness, foi alvo nas redes sociais após dizer que não estava vendo resultados em seu corpo | Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores no Instagram ao dizer que nem sempre se sente motivada para treinar por não notar resultados em seu corpo. A musa fitness, falou sobre o assunto durante conversa com seus fãs no último domingo (29).

“De onde vem tanta motivação para treinar?”, questionou um seguidor. “Gente, não tenho essa motivação toda, não. Tem vários dias que tenho zero motivação. Eu penso: ‘cara, para quê? Estou indo e não estou tendo resultado”, admitiu a influenciadora.

A musa explicou que é importante ter foco, não só no treino, mas na vida: “A gente não tem motivação todos os dias. O que depende da gente, é a disciplina, além do objetivo. Não só para treinar, mas para comprar uma casa, abrir um negócio, viajar..”, completou. 

Continua após a publicidade

A declaração repercutiu tanto, na noite desta segunda-feira (30), que Gracyanne achou melhor se explicar nas redes. Ela afirmou que às vezes busca uma motivação para treinar quando está desanimada, mas que nem sempre essa motivação vem.

“Pelo amor de Deus, gente, usem um pouquinho da interpretação de texto, tenham certeza do que estão falando. Inventar, aumentar, postar e levar adiante uma inverdade, é muito chato e desnecessário”, escreveu.

“Falei no modo geral, que às vezes estamos desanimados e ficamos buscando motivação para treinar, essa motivação não temos todos os dias. Mas, se tiver foco e disciplina, você consegue!”, complementou.

Veja também: Conheça Gahbi, primeiro brasiliense a conquistar gênero ‘não binarie’ na certidão de nascimento

Veja Também