Quinta-feira, 28 de março de 2024

BBB 23: Fred Nicácio, Domitila, Gustavo estão no Paredão Relâmpago

O estopim dos desdobramentos ocorreram após o temido Big Fone ter sido atendido por MC Guimê

Postado em: 24-02-2023 às 14h00
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Fred Nicácio, Domitila, Gustavo estão no Paredão Relâmpago
A votação do paredão do Big Brother Brasil 23 está aberta no site do Gshow | Foto: Reprodução/Gshow

A semana turbo do Big Brother Brasil 23 iniciou com bastante novidades e acontecimentos. O estopim dos desdobramentos ocorreram após o temido Big Fone ter sido atendido por MC Guimê. O cantor movimentou a dinâmica do paredão relâmpago, colocando Domitila, Fred Nicácio e Gustavo na berlinda.

Sarah Aline acabou vencendo o líder dessa quinta-feira (23/2) e recebeu a sua primeira tarefa: indicar alguém para enfrentar a eliminação no sábado. Diante esse cenário, a sister indicou Cara de Sapato, que puxou Fred Nicácio como contragolpe no paredão.

Contudo, o poder supremo adquirido por Guimê graças ao Big Fone, salvou o lutador de deixar o jogo, mas colocou Gustavo no lugar do brother. Justificando o voto, o marido de Lexa ressaltou que o fazendeiro e a atual parceira no jogo e amor, Key Alves, jogam em dupla.

Continua após a publicidade

“Aproveitar esse momento para dizer que eu fui indicado pelo Cowboy, então naturalmente eu sou um alvo deles já que jogam juntos. O que eu disse sobre ela é que ela é uma pessoa que joga bem, ela entra no quarto, na academia, articula, troca ideia, bola estratégia. Ela joga muito! Claro, para fazer sentido com o meu voto, vou tirar o Sapato e colocar o Gustavo”, destacou.

A votação ocorreu de forma aberta. Aline Wirley e MC Guimê quase foram para o paredão, porém, Domitila recebeu cinco votos e foi a terceira escolhida.

A votação do paredão do BBB 23 está aberta no site do Gshow.

Veja Também