Anitta detona gravadora após homenagem no Dia das Mulheres: “Ao invés de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que me prometeu”

Com post longo, cantora enfatiza que jovens precisam tomar cuidado com tudo que assinam

Postado em: 10-03-2023 às 09h00
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta detona gravadora após homenagem no Dia das Mulheres: “Ao invés de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que me prometeu”
Com post longa, Anitta enfatiza que jovens também precisam tomar cuidado com tudo que assinam | Foto: Divulgação/ MTV

A cantora Anitta postou mais um desabago nas redes sociais a respeito da sua gravadora Warner na manhã desta quinta-feira (09). Ela se revoltou após ver que a empresa usou sua foto e sua música em uma postagem de Dia das Mulheres, no momento em que luta por mais direitos contratuais.

“A comunicação na Warner é tão boa que eles me postaram em um looping de FELIZ DIA DAS MULHERES, embora eu tivesse que vir a público para pedir o “respeito feminino” que essa data representa. Usando ao fundo a música que eles disseram que nunca emplacaria sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso”, começou.

“Nesse Dia da Mulher, ao invés de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que eu perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse QUE NÃO IA ACONTECER. Me respeite! Uma jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância real à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com vocês, em vez de enviar seus advogados para falar com os meus sobre dinheiro, quando eu disse que já aceitava o triste fato injusto de que sou o maior investidor aqui e pedi à gravadora para fazer apenas o trabalho simples que deveria: PROMOVER A MINHA MÚSICA”, ela continuou.

Continua após a publicidade

“Para o meu Dia das Mulheres ao invés de um post fofo na página da Warner queria nunca mais ter que escrever um e-mail desses para o CEO implorando pelo tratamento que você diria que me daria. E eu adoraria obter um preço para o meu contrato. (A propósito, justo, de acordo com a quantidade de dinheiro que a Warner investiu). Perguntei algumas vezes. Mas tentativas inúteis”, seguiu.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A top1 global finalizou o desafabo aconselhando artistas inesperientes no mercado. “Para todos os jovens artistas começando agora. Cuidado com TUDO que você assina. Eu era tão jovem e ingênua quando fiz essa merda comigo mesmo há mais de 10 anos. Não sabia nem 10% da realidade. Não importa o quão pequeno você seja, você vai crescer, e se ver preso em um looping que não muda, é tão frustrante”, comentou. 

“Você vai ficar com medo, então vai tentar jogar perfume, mas merda cheira a merda, não importa quantas rosas você coloque em cima, não importa se eles movem sua merda para outro lugar, ainda é uma merda. E quando você finalmente perder toda a força que tinha para continuar se empurrando no meio da merda, você vai sentir que nada pode piorar, que você não tem nada a perder porque você já perdeu todo o grande amor e paixão que você tinha no início. Aí você vai entrar nessa “luta” insana que eu estou agora. Onde você luta sozinho porque eles nem perdem tempo dando a mínima pra você, porque você é muito pequeno no grande mar de tubarões com milhares de outros peixinhos para continuarem comendo”, finalizou.

A cantora já havia tentado encerrar o contrato com a gravado no começo do mês, porém relatou não ter tido sucesso. “Meu amor, se tivesse uma multa para pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem”, disse a funkeira.

Leia também: Anitta usa disfarce para curtir Carnaval em bloquinho de Salvador

Veja Também