Mulher tatua nome do namorado, termina três dias depois e pede ajuda a tatuador para remover, em Goiânia

Mulher veio do Pará para tatuar e disse que queria cobrir antes de ir embora no dia seguinte

Postado em: 10-03-2023 às 10h14
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher tatua nome do namorado, termina três dias depois e pede ajuda a tatuador para remover, em Goiânia
Profissional revela que a mulher veio do Pará para tatuar e disse que queria cobrir antes de ir embora no dia seguinte | Foto: Arquivo Pessoal/Tattuaria Lion

Apaixonada, uma mulher tatuou o nome do recente namorado um pouco acima do cóccix. Porém, o que ela não esperava era que iriam terminar o namoro, três dias depois. Desesperada, a jovem entrou em contato com o tatuador pedindo ajuda para remover o nome do ex- namorado do corpo. 

“Ela veio para fazer uma homenagem ao namorado, disse que estava brigada, não deu certeza se tinham terminado, mas estavam em um momento difícil, eu acho. Talvez, em um ato de desespero decidiu tatuar, mas acredito que ele não gostou e ela quis cobrir depois do término”, contou o tatuador, que preferiu não se identificar.

O caso ganhou repercussão no TikTok após a publicação do estúdio “Tattuaria Lion“. O drama da mulher viralizou e chegou a quase 5 milhões de visualizações, mas a tatuagem não pode ser removida pelo profissional. 

Continua após a publicidade

Nos comentários do post os usuários não perderam a oportunidade de brincar com a situação. “Adota um cachorro e coloca o nome de João Lima😁”, escreveu uma jovem. “Meu nome sendo João Lima vendo isso 😳”, comentou um rapaz com o mesmo nome escrito na tatuagem.

O vídeo bombou em agosto de 2022, mas recentemente foi repostado no Instagram e voltou a viralizar. No Tik Tok foram quase 60 mil curtidas e mais de 800 comentários. O tatuador disse que não esperava tamanha repercussão, mas que só postou o vídeo após a autorização da cliente.

Leia também: Mc Pipokinha tem participação cancelada em festival após ataque a professores

Veja Também