Terça-feira, 19 de março de 2024

Lexa e Guimê se separam após polêmica no BBB23

Casamento não resistiu à acusação de assédio contra MC Guimê, após o cantor tocar o corpo de mexicana

Postado em: 23-03-2023 às 09h18
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Lexa e Guimê se separam após polêmica no BBB23
Casamento não resistiu à acusação de assédio contra MC Guimê, após o cantor tocar o corpo de mexicana |Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após ser flagrada passeando no shopping sem aliança e revelar uma crise de amnésia após a polêmica de importunação sexual envolvendo Mc Guimê no BBB 23, Lexa decidiu dar um fim em seu casamento de 7 anos com o funkeiro. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira, pelo portal Metrópoles. 

MC Guimê e Cara de Sapato acabaram sendo expulsos do reality na última semana, após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder. Pelas imagens foi possível observar o cantor passando a mão diversas vezes na bunda da modelo. 

Guimê também foi flagrado dando um tapa na bunda de Bruna Griphao, além de tentar dar um selinho na atriz, de acordo com internautas. As atitudes do cantor e do lutador Cara de Sapato, foram tratadas como assédio pelos telespectadores que, com mensagens de repúdio, pediram para que ambos fossem expulsos. O caso segue sendo investigado pela  serão investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Leia: Após Guimê acariciar Dania e Bruna, Lexa desabafa: “Não estou bem”

Vida que segue

Em meio às especulações, inclusive uma das primeiras da cantora ao decorrer da carreira, Lexa afirmou em nota que não deixará de compartilhar seu dia a dia com seus fãs pelas redes sociais. 

“Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível de minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, tentando me animar, peço que não me xinguem”, desabafou ao programa ‘Fofocalizando’ do SBT.

Leia também: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB por assédio contra mexicana

Veja Também