Tatuador brasileiro ‘Diabão’ entra para o Guinness como homem com mais implantes na cabeça em forma de chifre, veja

O tatuador Michel Prado, popularmente conhecido como 'Diabão', de 47 anos, entrou para o Livro dos Recordes. Após participar do show “Lo Show Dei Record”, recebeu o prêmio em Milão, na Itália, vencendo de um concorrente que possuía 18 implantes.

Postado em: 29-03-2023 às 15h10
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Tatuador brasileiro ‘Diabão’ entra para o Guinness como homem com mais implantes na cabeça em forma de chifre, veja
Diabão | Foto: Reprodução/Instagram

O tatuador Michel Prado, popularmente conhecido como ‘Diabão’, de 47 anos, entrou para o Livro dos Recordes. Após participar do show “Lo Show Dei Record”, o tatuador recebeu o prêmio em Milão, na Itália, vencendo de um concorrente que possuía 18 implantes.

A marca que ficou confirmada foi “Most subdermal ‘Horn’ Implants On The Head” (“Maior número de implantes subdermal em forma de chifres na cabeça”). Posteriormente, o Guinness Book divulgou a vitória de Diabão em seu site oficial.

Em 2022, o brasileiro fez diversas modificações extremas com o intuito de participar do show italiano, um de seus sonhos era entrar para o Guinness. Portanto, entre as principais, arrancou as próprias orelhas e uniu o dedo indicador ao médio. Apesar das modificações, Diabão afirma que faz pesquisas sobre a anatomia antes de decidir qualquer procedimento e que estes foram feitos por profissionais especializados em modificações corporais.

Continua após a publicidade

Implantes de silicone

Em 2022, Michel realizou uma série de cirurgias para implantar uma espécie de chifres, na cabeça. A finalidade é que eles fiquem sob a pele, alterando o formato dos membros. O tatuador até mesmo colocou os implantes embaixo dos olhos, para obter um aspecto de caveira.

No início do ano, Diabão tinha 33 implantes na cabeça.

Quem é ‘Diabão’

Michel Prado tem 47 anos, e é casado há mais de dez anos com Carol Prado, de 36 anos, também conhecida como Mulher Demônia.

O casal começou as modificações há cerca de quatro anos, e o tatuador afirma ter feito mais de 60 operações e ter por volta de 80% do corpo tatuado. Portanto, depois de ver o marido passar pelas mudanças, Carol decidiu se juntar.

Além disso, Diabão já apareceu em diversos canais e podcasts brasileiros, tendo até mesmo conversado com o comediante Rafinha bastos.

Leia também:

Veja Também