Suspeito de roubos em Goiânia acaba morto em confronto com a PM

Homem possuia comparsa que conseguiu fugir no momento da abordagem

Postado em: 10-04-2023 às 11h48
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de roubos em Goiânia acaba morto em confronto com a PM
Homem possuia comparsa que conseguiu fugir no momento da abordagem | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem suspeito de realizar roubos em Goiânia acabou morto em confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado (8). Segundo a corporação, o suspeito teria recebido os policiais a tiros em uma casa na Rua C-38, no Setor Real Conquista.

Segundo a corporação, o suspeito e seu acompanhante divulgavam vídeos ostentando armas e motos roubadas, nas redes sociais. A dupla é suspeita de praticar roubos na região do Setor Jardim Presidente, na capital.

Os policiais tiveram conhecimento da localização da dupla, após denúncia anônima, durante patrulhamento na noite de sábado. Ao se aproximarem da casa, os policiais avistaram uma motocicleta roubada na última quinta-feira (6). Segundo a polícia, ao fazerem a abordagem, a polícia disse que a dupla que estava no sofá, começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram um deles, iniciando o confronto.

Continua após a publicidade

Conforme a corporação, o socorro médico foi chamado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro homem conseguiu fugir e até o momento desta reportagem, não foi localizado.

Leia também: Suspeito de matar três jovens e jogar vítimas em covas chegou a gravar vídeo dançando forró com corpos

Veja Também