Suspeitos de roubar motos em Aparecida morrem em confronto com a PM

Foram apreendidos uma pistola 380 e um revólver calibre 38 já na residência, foi encontrada uma moto roubada recentemente.

Postado em: 22-05-2023 às 15h08
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de roubar motos em Aparecida morrem em confronto com a PM
Foram apreendidos uma pistola 380 e um revólver calibre 38, além de uma moto roubada recentemente. | Foto: Divulgação

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que roubar motos na região Metropolitana de Goiânia, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), em Aparecida de Goiânia. No local onde eles foram encontrados, os agentes da PM recuperaram um veículo roubado.

Segundo informações da PM, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram até a casa onde estavam os dois suspeitos, no Jardim Delfiori, logo após uma denúncia anônima, que havia informado que o local era usado para despacho de motos roubadas. De acordo com a corporação, ao chegar para verificar a ocorrência, as equipes da CPE foram recebidas com tiros.

Os agentes, então, revidaram os tiros e feriram dois suspeitos, eles não resistiram e morreram antes mesmo da chegada da ambulância. Foram apreendidos uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Na residência, os policiais acharam uma moto roubada recentemente.

Continua após a publicidade

Conforme a CPE informou, os dois indivíduos tinham mandados de prisão em aberto e estavam foragidos da justiça. Os nomes e idades dos dois suspeitos não foram divulgados.

Veja Também