Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha durante 3 anos em Goiânia

Prints da conversas entre o suspeito e a vítima também demostram a preocupação do homem em relação a uma possível gravidez

Postado em: 23-05-2023 às 11h30
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha durante 3 anos em Goiânia
Prints da conversas entre o suspeito e a vítima também demostram a preocupação do homem em relação a uma possível gravidez | Foto: Divulgação/ PM

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar sobrinha da esposa por três anos em Goiânia. Conforme a Polícia Militar (PM), o tio criava situações para cometer o crime, como levar à vítima de 14 anos a escola ou chamá-la para faxinar sua casa.

O nome do suspeito não foi divulgado. Segundo a polícia, ele foi preso enquanto trabalhava no Jardim Goiá, no último sábado (20). Durante apreensão, o homem confessou que se relacionava com a sobrinha desde que ela tinha 11 anos.

À corporação, o homem também confessou que controlava o celular da adolescente que, inclusive, havia sido “um presente dele”. Prints das conversas entre o suspeito e a vítima também demostram a preocupação do homem em relação a uma possível gravidez, visto que a barriga da jovem “estava estranha”.

Continua após a publicidade

“Te amo dos pés à cabeça. Tenta vir aqui mais tarde e cuidado com esse celular. Sua avó não é boba, ela pode ter desconfiado e mais tarde, quando você sair, ela [pode] olhar as suas coisas. […] sua tia está me perguntando o que eu acho de você fazer uma faxina aqui. Só que ela quer combinar um valor para você vir três vezes na semana. Eu amei”, diz algumas das mensagens enviadas pelo suspeito. Confira prints:

Veja Também