SMM faz alterações no trânsito do Complexo Viário da Jamel Cecílio

Para solucionar esse problema a SMM abriu o canteiro central e realizou a instalação de semáforos.

Postado em: 23-05-2023 às 16h01
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: SMM faz alterações no trânsito do Complexo Viário da Jamel Cecílio
Para solucionar esse problema a SMM abriu o canteiro central e realizou a instalação de semáforos. | Foto: Divulgação / Secom

Foi divulgado pela Prefeitura de Goiânia alterações feitas no trânsito do complexo Viário da Jamel Cecílio. Segundo o secretário executivo de Mobilidade, Ciro Meireles, as intervenções que foram feitas têm a intenção de melhorar o trânsito no Jardim Goiás e no St. Pedro Ludovico.

Ciro ressaltou que uma das alterações é que os moradores da Rua PL-4, poderão acessar a Avenida Deputado Jamel Cecílio por meio de um novo cruzamento semaforizado, aberto pela Secretaria de Municipal de Mobilidade (SMM), instalado no canteiro central. O secretário também informou que cerca de 200 famílias da região estavam reclamando por ficarem “ilhadas” por conta do novo complexo da Jamel Cecílio.

Para solucionar esse problema a SMM abriu o canteiro central e realizou a instalação de semáforos. “O acesso à esquerda poderá ser realizado pelos veículos, e quem deseja seguir a Jamel sentido Jardim Goiás, ou mesmo seguir para a Leopoldo de Bulhões, poderá fazer isso com mais facilidade”, explicou a secretaria.

Veja Também