Quinta-feira, 28 de março de 2024

Chef de cozinha revela ter sido desrespeitado por apresentadora Claúdia Tenório ao vivo: “Estou constrangido”

Após atitude, Esdras compartilhou um vídeo nas redes comentando sobre o episódio mas apresentadora rebate

Postado em: 25-05-2023 às 11h28
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Chef de cozinha revela ter sido desrespeitado por apresentadora Claúdia Tenório ao vivo: “Estou constrangido”
Após atitude, Esdras compartilhou um vídeo nas redes comentando sobre o episódio mas apresentadora rebate | Foto: Reprodução/ vídeo

O chef de cozinha Esdras de Lúcia fez um desabafo em suas redes sociais após participar do programa “Vida Melhor”, da Rede Vida, nesta terça-feira (23). No relato, o chef contou ter sido respeitado pela apresentadora Claudia Tenório enquanto ensinava uma receita de mousse de abacaxi sem açúcar, para o público diabético.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram Esdra compartilhou um dos momentos constrangedores que passou durante a gravação, apontando que Tenório nem sabia o nome dele, quando apareceram ao vivo na televisão. O entrevistado também relatou ter sido interrompido várias vezes pela apresentadora, sentindo que seu trabalho estava sendo desrespeitado. “Ela queria me dar aula. Foi uma sensação horrorosa. Ela não só queria me dar aula, como ela também não teve paciência nenhuma comigo ao vivo, topo Patrícia Poeta e Manoel Soares” comparou ele.

Ao longo do programa, Tenória sobrepõe algumas falas do chef, quase o impedindo de concluir o raciocínio. Após ser questionado sobre a receita, Esdras explica que já havia adicionado um dos ingredientes da receita antes para agilizar o processo. “Eu coloquei só para ser mais rápido para gente poder conversar mais, mas acho que você estava com um pouco de pressa”. “Como?” , diz Tenório após ser questionada. “Eu acho que você está com pressa”, observou o rapaz. “Não, eu não estou com pressa nenhuma, estou bem tranquila”, rebatou a apresentadora. Veja vídeo:

Continua após a publicidade

Na legenda do post, Esdras também ressaltou a experiência negativa que teve com Claudia. ” Ela fez parecer que a receita era horrorosa como se fosse fácil ser diabético. Já não basta todo sofrimento que os diabéticos passam com a sua comorbidade, ainda ter que assistir uma pessoa absolutamente arrogante e impaciente desdenhar de alguém que está simplesmente tentando passar uma receita simples é absolutamente inaceitável, continuou.

“Espero que a @redevida e a direção do programa @vidamelhoroficial se retifiquem pela vergonha que me fizeram passar através da atitude de uma apresentadora que não sabia nem se quer o meu nome”, finalizou.

Veja Também