Modelo foi morta após ex-namorado usar cachorro para atrai-la até apartamento

A moça foi com a mãe e mais uma pessoa buscar o pet no apartamento do ex-namorado, mas não voltou. Então a mãe desconfiou e chamou a polícia

Postado em: 27-05-2023 às 23h09
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Modelo foi morta após ex-namorado usar cachorro para atrai-la até apartamento
A moça foi com a mãe e mais uma pessoa buscar o pet no apartamento do ex-namorado, mas não voltou. Então a mãe desconfiou e chamou a polícia | Foto: Reprodução

Aline Faria, modelo paulista de 23 anos, foi morta com seis tiros pelo ex-namorado Wesley Lima, de 26, nesta semana. A jovem foi atraída ao apartamento do rapaz após um pedido para que buscasse um cachorro cuja guarda era compartilhada por ambos.

As informações iniciais são do 1ºDP de Guarulhos e agora estão sob investigação no 2ºDP. A moça foi com a mãe e mais uma pessoa buscar o pet no apartamento do ex-namorado. O imóvel fica num condomínio de classe média, em Guarulhos, na grande SP.

Ao chegar na portaria, informou o delegado Walter Cardone, o rapaz pediu que Aline subisse sozinha até o imóvel. Ela concordou, mas pediu que a mãe ligasse para a polícia caso não voltasse ao seu encontro rapidamente. O apartamento tinha música alta no momento do crime.

Continua após a publicidade

Com a demora, a mãe da jovem ligou para Aline e Wesley, mas não foi atendida. Bateu à porta e não teve resposta.

Na sequência, a Polícia Militar foi chamada e, ao entrar no apartamento, encontrou a vítima e o suspeito no chão. O cachorro estava sob a cama muito assustado, pois era muito apegado à dona, foi dito em depoimento.

Veja Também