Suposto viajante do tempo faz grande revelações; veja vídeo

Com mais de 400 mil seguidores em seu perfil na plataforma, jovem provoca a curiosidade dos usuários, que aguardam ansiosamente pelas próximas revelações

Postado em: 28-05-2023 às 17h20
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Suposto viajante do tempo faz grande revelações; veja vídeo
Rapaz afirma ser um viajante do tempo vindo de 2671 (Foto: Reprodução/Internet)

Eno Alaric tem conquistado a atenção de milhares de usuários nas redes sociais através de seus vídeos no TikTok. O rapaz afirma ser um viajante do tempo vindo de 2671, o que tem despertado a curiosidade de diversas pessoas para saber as revelações surpreendentes em seu perfil.

Com mais de 400 mil seguidores em seu perfil na plataforma, o jovem provoca a curiosidade dos usuários, que aguardam ansiosamente pelas próximas revelações. Em um de seus vídeos, Alaric revela que no dia 30 de maio de 2023, a humanidade testemunhará algo saído diretamente de filmes de ficção científica. De acordo com ele, cerca de 150 objetos voadores (OVNIs) não identificados descerão sobre a Terra, tendo como objetivo conquistar o planeta.

Adicionalmente, além desta revelação, o jovem prevê que em 12 de junho de 2023 ocorrerá uma catástrofe sísmica que abalará San Andreas, Califórnia. Segundo suas previsões, um terremoto de magnitude 9.5 atingirá a região, abrindo uma fissura colossal.

Continua após a publicidade

Veja vídeo:

Vídeo: Reprodução/TikTok

Debates sobre as previsões

Nem todos estão convencidos das previsões afirmativas que os vídeos do jovem carrega. Céticos já apontaram previsões que Alaric fez, mas não foram concretizadas, como a chegada de alienígenas hostis.

Já na ciência real, os pesquisadores da Universidade da Califórnia têm cogitado contato dos humanos com extraterrestres. Um estudo recente mostra que, até o final da década, a Terra receberá uma resposta dos sinais emitidos pelas sondas da NASA.

Veja Também