Homem tem a mão decepada após golpes de espada em Manaus; veja vídeo

As imagens foram filmadas pelas câmeras de segurança do local

Postado em: 31-05-2023 às 11h52
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem tem a mão decepada após golpes de espada em Manaus; veja vídeo
As imagens foram filmadas pelas câmeras de segurança do local | Foto: Reprodução/ Vídeo

Um homem de 25 anos acabou tendo a mão decepada com golpes de espada em uma mercearia de Manaus na última quarta-feira (25). As imagens foram filmadas pelas câmeras de segurança do local. O suspeito, não identificado, chegou ao local de motocicleta e desferiu golpes com um objeto similar a uma espada japonesa. As informações foram divulgadas pelo portal O Liberal. 

Segundo a polícia, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. No vídeo, é possível ver que a vítima tenta se defender dos golpes de espada ainda dentro do estabelecimento, mas logo corre para a rua. Ao sair do estabelecimento, o suspeito acerta um golpe que arranca a mão do homem. 

Ao ser acionada, a Polícia Militar do estado fez um trabalho de busca e encontrou a vítima deitada em frente a uma residência em um bairro do Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.  À polícia, o homem não deu detalhes sobre o ocorrido e possíveis motivações. Ele recebeu os primeiros socorros pelo Samu e foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Continua após a publicidade

Leia também: Suspeitos são investigados por furto de caminhonetes em Goiás

Veja Também