Filha de Gugu Liberato se pronuncia após vir à tona prisão em Orlando; veja
A estudante foi conduzida para o Conselho Consultivo da Justiça, um centro para jovens sob custódia por suposto ato delinquente
Por: Vitória Coimbra

A estudante Marina Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, invadiu uma propriedade em Orlando, na Flórida, e acabou sendo presa. Embora o incidente tenha ocorrido em 2020, apenas nesta quinta-feira (1º) a notícia veio à tona após o site Em Off obter acesso ao boletim de ocorrência.
De acordo com relatos, Marina foi flagrada dentro da residência de uma mulher desconhecida, o que resultou em sua detenção. Os policiais acusaram a jovem de ter “entrado em uma residência privada sem a autorização ou permissão da proprietária”.
Marina se defendeu, alegando que participava de uma festa que havia sido convidada. A proprietária da residência seria a empregadora da mãe desse amigo, que trabalha como faxineira na região. Um homem foi responsável por denunciar a invasão à polícia.
A estudante foi conduzida para o Justice Advisory Council (Conselho Consultivo da Justiça, em português), um centro para jovens sob custódia por suposto ato delinquente.
Pronunciou
Em comunicado nas redes sociais, o advogado Nelson Wilians, que representa Marina, declarou: “Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, e foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas. Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe em um legítimo processo de reconhecimento de união estável”.
A referida ação judicial movida por Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, busca o reconhecimento da união estável entre ela e o apresentador para garantir seus direitos à herança.