‘Vidente’ aponta onde está submarino perdido em expedição ao Titanic

O alemão já acertou outros locais onde pessoas desaparecidas estavam

Postado em: 20-06-2023 às 21h29
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Vidente’ aponta onde está submarino perdido em expedição ao Titanic
Titan perdeu a comunicação cerca de 1h45m desde a sua descida, de duas horas, até o naufrágio | Foto: Reprodução

Michael Schneider, considerado como detetive paranormal, acredita que o submersível turístico do Titanic se desviou do percurso e isso fez com que ele perdesse a comunicação. O vidente ainda aponta onde está o submarino.

O submarino Titan, da OceanGate Explorations, perdeu a comunicação no Atlântico Norte no último domingo (18). A expedição saiu de Newfoundland, no Canadá, com destino aos destroços do navio Titanic.

Cogita-se que, os cinco passageiros a bordo são: o CEO da OceanGate, Stockton Rush; o explorador bilionário britânico, Hamish Harding; o membro do conselho do Prince’s Trust Shahzada Dawood; seu filho Sulaiman Dawood; além do explorador francês, Paul-Henri Nargeolet. Titan perdeu a comunicação cerca de 1h45m desde a sua descida, de duas horas, até o naufrágio.

Continua após a publicidade

Schneider já apontou onde as equipes de busca deveriam estar procurando. O vidente relembra que já resolveu pelo menos 25 casos de pessoas desaparecidas desde que começou a ajudar, de forma voluntária, algumas investigações.

“Eu olho para uma foto da pessoa ou animal desaparecido e me pergunto a Deus se a criatura está viva ou morta e obtenho uma resposta através da minha voz interior que é quase sempre correta”, explicou.

No mapa, Schneider apontou para uma região situada a 100 quilômetros do local do naufrágio do Titanic, ocorrido em 1912, quando colidiu com um iceberg a caminho dos EUA. Ele apontou ainda que a embarcação está cerca de 3.800 metros de profundidade.

Um de seus casos mais famosos, o alemão mostrou as coordenadas de uma mulher que desapareceu em Padenstedt, na Alemanha, em 2021. Ela foi encontrada a 235 metros de onde foi apontado.

Veja Também